Três ficam feridos em explosão que provocou incêndio em apartamento em São José, SP

Explosão aconteceu durante um serviço de impermeabilização em um sofá, segundo bombeiros. Mulher teve 67% do corpo queimado.

Dois homens e uma mulher ficaram feridos após uma explosão que causou um incêndio em um apartamento na tarde nesta quinta-feira (7), no Parque Industrial, em São José. (veja vídeo acima)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi provocado por uma explosão durante um serviço de impermeabilização em um sofá. Com o impacto da explosão, partes da janela foram lançadas na rua.

A mulher recebeu os primeiros atendimentos no Hospital de Clínicas Sul e, por volta das 15h, foi transferida para o Hospital Municipal da Vila Industrial. Ela está entubada em estado grave e teve 67% do corpo queimado.

A prefeitura informou que ela deve ser transferida para a unidade de queimados da Santa Casa de São José.

Já os dois homens tiveram queimaduras nos membros superiores e foram encaminhadas para o pronto socorro da Vila Industrial. Segundo a prefeitura, eles tiveram queimaduras consideradas superficiais.

Até a publicação da reportagem, não havia outros detalhes sobre o que teria causado a explosão.

Moradora de um prédio vizinho, Fernanda Andrade registrou o incêndio pelo aplicativo Vanguarda Repórter. “Foi uma explosão e já começou a pegar fogo”, contou.

Segundo os bombeiros, o prédio foi evacuado e está sendo liberado aos poucos para ocupação. A ocorrência mobilizou 25 bombeiros, dez viaturas, o helicóptero da Águia da PM e o Samu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *