Homem é morto a pauladas e tem corpo arrastado na zona rural de Cunha
O corpo de um homem que foi morto a pauladas e arrastado por cerca de um quilômetro foi encontrado pela polícia nesta quinta-feira (25) na zona rural de Cunha. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite de quarta-feira (24) por volta das 23h quando o homem estava com outros dois bebendo na propriedade que trabalhavam na zona rural da cidade, na região do Jardim.
Uma testemunha contou à polícia que a vítima e o autor teriam começado uma discussão por causa de uma vaca.
Durante a briga, o suspeito empurrou a vítima e agrediu com pauladas na cabeça. Após a agressão, o homem ainda teria amarrado os pés da vítima com uma corda e o arrastado, preso a um burro, por cerca de um quilômetro. Após o crime, o autor fugiu.
Na manhã de quinta-feira (25), o terceiro funcionário que estava no local acionou a polícia após encontrar a vítima em uma cachoeira na propriedade. A vítima foi encontrada depois que a polícia seguiu as marcas que o corpo deixou ao ser arrastado.
Os bombeiros tiveram que ser acionados para o resgate do corpo. A vítima era moradora da cidade e fazia manutenção de propriedades na zona rural e, atualmente, estava como caseiro. O caso é investigado e a polícia faz buscas pelo suspeito.
Fonte: A Gazeta RM