PAIS E BEBÊ DE UM ANO FICAM FERIDOS EM ESTADO GRAVE APÓS BOTIJÃO DE GÁS EXPLODIR EM SÃO SEBASTIÃO
Os pais e um bebê de um ano ficaram feridos em estado grave após um botijão de gás explodir na casa da família na manhã do domingo (10/03) em São Sebastião (SP). Os três foram socorridos e seguem internados.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu por volta das 6h05, na casa da família no bairro Topolândia.
O botijão de gás explodiu e deu início a um incêndio em um dos cômodos da residência. Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas antes que o fogo se espalhasse pelo resto do imóvel. Os pais e o bebê foram socorridos por vizinhos e levados para o hospital da cidade.
A Prefeitura de São Sebastião informou que a criança, uma menina de 1 ano e 6 meses, está em estado grave. Ela recebeu atendimento no Hospital de Clínicas de São Sebastião, mas, por conta dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Regional de Caraguatatuba, onde segue internada.
O pai, de 25 anos, está em estado gravíssimo e entubado. Ele também precisou ser transferido para o Hospital Regional de Caraguatatuba.
Já a mãe, de 18 anos, está em estado grave e segue na UPA de São Sebastião, onde recebe atendimento. Ela aguarda transferência para a Santa Casa de São José dos Campos, onde irá para a Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ).