Professor procurado por suspeita de abuso sexual em MS é preso após ser identificado em missa na Canção Nova
A polícia prendeu o professor, de 48 anos, suspeito de importunação sexual contra cinco adolescentes em Ponta Porã (MS).
O homem foi detido na noite desta terça-feira (9) após a Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã, receber denúncia de que ele estava participando de uma missa, no Santuário Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista (SP).
Alguém ligou para a delegacia e disse que viu o professor na missa lá em Cachoeira Paulista, com já havia um mandado de prisão em aberto, a polícia o prendeu rapidamente.
O homem foi levado para cadeia pública de Lorena (SP). A polícia informou que pediu a transferência dele para Ponta Porã, onde será ouvido.
A prisão do professor foi decretada no dia 26 de julho quando ele passou a ser considerado foragido da Justiça.
Segundo as investigações, com a desculpa de ser terapeuta, o suspeito convidada as adolescentes para ir até a casa dele, dizendo que faria massagens com pedras e aproveitava o local para cometer os abusos.
O professor trabalhava em uma escola particular como instrutor de oficinas culturais. A polícia não descarta a possibilidade de outras vítimas.
Foto: Divulgação
Fonte: A Gazeta RM