2ª Edição de “MÃES SOLIDÁRIAS” atrai 250 convidadas em Cruzeiro

A nota tônica do momento é a Responsabilidade Social. Senhoras da sociedade cruzeirense se uniram em prol de uma causa nobre e formataram um evento que já é um sucesso. “MÃES SOLIDÁRIAS”, o evento está na segunda edição. As idealizadoras do projeto são as empresárias Eliana Camacho da Yellow Boutique e Analise Castilho da Morana. As empresárias ainda deram suporte na organização. Ainda houve participação importante na organização Cláudia Silva e Giuseppi da Fiori Belli.
Aproximadamente 250 senhoras compareceram para prestigiar o mega evento. Cada convidada tinha a opção de trocar pelo convite fraldas geriátricas ou um cobertor. Quem trouxe um quilo de alimento não perecível trocava por um cupom para participar de sorteios de brindes.
Dois foram os pontos altos do evento: a abertura foi uma palestra motivadora proferida pelo proprietário da Mind Pesquisas Alexandre Correia Lima e o desfile que aconteceu em três momentos distintos. O primeiro momento deu-se com a entrada de pelas modelos que vestiram roupas fitness cedida pela Parada principal. O segundo momento que chamou muita atenção foi o desfile das modelos que desfilaram com acessórios finos e semi joias da Morana e finalmente desfile de mães e filhos que usaram roupas da Yellow Boutique e Pequenos Trajes. Os acessórios foram da Morana e Morana.
Não faltou apoio da empresa de comunicação visual Comunica, os convites e papelaria foram doados pela Gráfica Art Manha, algumas das modelos foram da EGO Management, maquiagem e cabelos por Niara Elisei, decoração Fiori Belli, Cerimonial Joselito Lemes, som e sonorização JHS Studio, Drinks Bar, este local fez muito sucesso, afinal onde foi elaborada as caipirinhas, Buffet Carinhoso que prestou um serviço de alta qualidade. Fotos de cabine Studio Menon , fotos sociais Regiane Barbosa.
Para a organizadora Anelise Castilho, o evento foi um sucesso. Arrecadamos 300 Kg de alimentos e 250 cobertores e muitas fraldas. Tivemos um apoio muito grande da sociedade cruzeirense, agradecemos aos 37 patrocinadores que nos apoiaram e contribuíram para o pleno sucesso do evento”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *