GCM LOCALIZA VEÍCULO QUE POSSIVELMENTE FOI USADO NO FURTO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, EM CRUZEIRO

Na manhã desta quinta-feira (10) a equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) de Cruzeiro, recebeu uma denúncia de que um veículo estaria abandonado na rua Coronel Bento Soares no bairro Itagaçaba.

Os patrulheiros municipais GCM Norberto Curvello e Maurilio Palma se deslocaram para o local e constatando a denúncia. Foi realizada consulta junto ao COI (Centro de Operações Integradas) sendo constatado que o veículo era suspeito de ter sido utilizado na fuga dos bandidos acusados de furto a Caixa Econômica Federal, ocorrido no domingo (06) em Cruzeiro. A suspeita é de que os criminosos tenham alugado um estacionamento na Rua Dr. Celestino (Rua Sete), que dá acesso aos fundos da agência bancária, facilitando o crime.

Segundo informações, foram furtados mais de 460 mil reais, mas o banco informou que “informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes”.

A PF (Polícia Federal) foi acionada e está à frente das investigações do furto a Caixa Econômica Federal de Cruzeiro.

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Fotos: Divulgação GCM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *