POLÍCIA INVESTIGA SE ASSASSINATO DE JOVEM EM CRUZEIRO TEVE MOTIVAÇÃO POLÍTICA

A Polícia Civil está investigando se houve alguma motivação política por trás do assassinato de um jovem de 24 anos, que foi morto a tiros na noite do domingo (30), em Cruzeiro. Guilherme Diniz da Silva Cruz foi morto com um tiro no pescoço, dentro do próprio carro, na região central da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o jovem saiu de casa com a esposa em um carro e no trajeto, ao passar por um grupo de pessoas que comemoravam as eleições, ele teria dito o nome do presidente Bolsonaro e depois seguido o caminho normalmente. Ainda segundo a polícia, um pouco mais à frente do local que o grupo estava celebrando as eleições, Guilherme estava parado com a esposa no carro e conversando com conhecidos, quando um motociclista teria parado ao lado do carro, questionado se ele era a favor do Bolsonaro e em seguida efetuado o disparo.
O resgate chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu ao ferimento e morreu no local. O corpo de Guilherme foi velado e enterrado na tarde da segunda-feira (31). Segundo o delegado que investiga o caso, João Paulo de Oliveira Abreu, ainda não é possível afirmar se há alguma motivação política no crime, mas essa é uma das linhas de investigação.
A polícia aguarda resultados de laudos periciais e está investigando o caso buscando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas. A polícia informou que Guilherme não tinha antecedentes criminais. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Cruzeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *