POLÍCIA APEENDE 28KG DE COCAÍNA E PRENDE DEZ PESSOAS EM JACAREÍ

Três homens e sete mulheres foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico

Dez pessoas foram presas nesta terça-feira (10) por tráfico de drogas, em uma casa que era utilizada como refinaria de drogas, no bairro Jardim Colinas, em Jacareí.

Segundo o boletim de ocorrência, dois policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam denúncia de descarregamento de grande quantidade de drogas em uma casa. A equipe foi ao local e observou um homem saindo da residência com uma sacola e entrando em um carro.

Os policiais seguiram o veículo, que foi em direção ao centro. O motorista percebeu a aproximação policial e entrou em um conjunto habitacional do bairro Campo Grande e abandonou o automóvel. Os policiais foram até o carro e encontraram cerca de mil pinos de cocaína e o documento de identidade do motorista.

Ainda segundo o boletim, a equipe pediu apoio policial e retornaram à residência no bairro Jardim Colinas. No interior da casa, três homens estavam no quintal e, ao notarem a presença dos policiais, tentaram fugir. Um deles pulou o muro e foi para uma região de mata, mas foi detido com uma arma calibre 38.

Dentro da casa, os policiais encontraram outros dois homens e sete mulheres, constatando que todos estavam fazendo o refino, preparo e fracionamento da droga. Foram encontrados cerca de 8.800 pinos de cocaína, com cerca de 14,5kg, além de uma bacia com diversos pinos e mais dois sacos de cocaína. O carro também foi apreendido.

No total, a polícia apreendeu 28 kg de cocaína, um revólver calibre 38, quatro munições calibre 38 intactas e utensílios para preparo da droga. Os três homens foram conduzidos ao 1º DP de Jacareí, enquanto as sete mulheres foram encaminhadas à Cadeia Pública Feminina de Santa Branca. Todos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Via: G1 Vale do Paraíba e Região
Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *