Suspeito de participar de assassinato de vendedor de churros de Cruzeiro é preso
Um terceiro suspeito de ter envolvimento no assassinato do vendedor de churros em Cruzeiro, que aconteceu em julho deste ano, foi preso pela polícia.
O homem foi detido na noite de quarta-feira (18), em Itatiaia, no Rio de Janeiro. Dois já haviam sido presos pelo crime na mesma semana do homicídio.
A prisão foi realizada por policiais civis do Rio de Janeiro em conjunto com a equipe Departamento de Investigações Gerais (DIG) de Cruzeiro.
Segundo a DIG, o homem estava morando em uma casa na Estrada do Cazunga, no bairro Vila Flórida, em Itatiaia, quando foi localizado e abordado pelos agentes.
Após a detenção, o suspeito foi encaminhado ao 99º DP e, posteriormente, levado a um presídio no Sul Fluminense.
Relembre o crime
Marcus Vinicius de Almeida, de 33 anos, foi assassinado no dia 16 do mês passado, por volta das 23h, na Praça 9 de Julho, zona central de Cruzeiro.
De acordo com a Polícia Civil, um homem passou de moto pelo local e efetuou diversos disparos contra a vítima, que chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu quando estava a caminho do hospital.
Marcus deixou uma filha de 7 anos. Ele foi velado no Velório Municipal e sepultado no cemitério de Pinheiros, na cidade de Lavrinhas.
Fonte: G1/Vale do Paraíba
Foto: Arquivo pessoal