Livro “Mandigueira de São Brás” é lançado em Areias

Na quinta-feira, 28/10, aconteceu na Casa de Cultura de Areias, o lançamento do livro do escritor areiense Dimas Moraes, que assina com o pseudônimo de Bonifácio Almeida.
O livro é o primeiro de uma série intitulada “Segredos do Vale Histórico”, e o primeiro livro, “Mandigueira de São Brás”, retrata a vida cotidiana na cidade do interior e a cultura caipira.
O evento foi aberto pelo também artista local, Saymon Carcará, que apresentou suas percepções, fez leitura de um trecho e cantou.
Logo após, o escritor Dimas Moraes, explanou sobre suas memórias e como foi construída a história e seus cuidados na elaboração do livro.
O escritor agradeceu ainda ao ilustrador Pedro Henrique, que fez um brilhante trabalho de capa, e que já está criando novas ilustrações para os livros a seguir.
Muitos leitores e amigos compareceram ao evento do livro, que tudo indica já ser um sucesso.
O Secretário de Cultura Cláudio Márcio parabenizou o escritor Dimas Moraes em nome da Prefeito Paulo Henrique de Souza e disponibilizou ajuda para os próximos eventos.
O livro teve apoio financeiro da comunidade local e apoio da Prefeitura Municipal de Areias.
Dimas Moraes, também já lançou outros livros, escreveu o personagem João Sapé, e suas obras podem ser adquiridas com o próprio em suas redes sociais: Facebook dimaslivros
Instagram @dimaslivros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *