Adolescente de 13 anos é apreendido após atear fogo em colchão e tentar matar mãe e avó em Aparecida

Um adolescente de 13 anos foi apreendido por tentar matar a mãe e a avó na manhã da terça-feira (21) em Aparecida. Ele ameaçou as vítimas com uma faca, ateou fogo no colchão e tentou atingir a mãe com óleo quente. Ninguém se feriu. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 11h30 em uma casa no bairro São Sebastião.
O adolescente teria saído da casa onde mora com a mãe e a avó no domingo (19) e só retornou na manhã de terça-feira. A mãe cobrou explicações do filho, mas ele teria se revoltado e iniciado as agressões verbais. Durante a discussão, o adolescente ateou fogo no colchão da cama da avó. Ele foi até a cozinha e jogou uma panela com óleo quente na mãe, mas não acertou. O jovem ainda teria tentado atingir as vítimas com uma faca.
Mesmo com as ameaças, a mãe conseguiu se proteger e acionou a Polícia Militar. Uma equipe foi até o local e encontrou o jovem ainda alterado. Ele foi apreendido e levado para a delegacia. Depois de prestar depoimento o adolescente foi levado para a Fundação Casa de Taubaté. Foi registrado ato infracional por tentativa de homicídio. A mãe e avó do adolescente não ficaram feridas. Essa não é a primeira vez que o adolescente é apreendido. No início do ano ele também foi apreendido por tentar enforcar a avó, mas foi liberado depois de prestar depoimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *