Servente de pedreiro é morto a tiros na zona rural de Cruzeiro
Segundo o irmão da vítima, o homem foi chamado no portão pelo criminoso, que efetuou ao menos cinco disparos e fugiu.
Um servente de pedreiro de 53 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (9) em Cruzeiro. A vítima foi atingida por cinco disparos em frente a casa onde mora.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu por volta das 2h, na Estrada Manoel de Andrade Vilela, no bairro Lagoa Dourada. O irmão da vítima contou à polícia que estava dormindo quando ouviu alguém chamando pelo irmão no portão. A vítima teria ido atender, quando foi surpreendida pelos disparos.
O irmão ouviu os tiros, esperou alguns instantes e desceu para ver o que havia acontecido, quando encontrou a vítima caída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu antes de ser socorrido.
O caso foi registrado no 2º DP de Cruzeiro e está sendo investigado. Apesar disso, ninguém ainda foi preso.
Violência
Esse foi o segundo homicídio na cidade em pouco mais de 24 horas. Na noite de sábado (7) um homem foi morto a tiros na Avenida Reinaldo Elisei, no bairro Vila Batista. Segundo a polícia, o homem caminhava quando foi abordado por um motociclista, que fez os disparos e fugiu em alta velocidade.
De acordo com a Polícia Civil, nesta segunda-feira (9) a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) deve ouvir testemunhas e buscar imagens das câmeras de segurança. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: G1