Bananal é palco de gravações da Série da Netflix estrelada por Maísa

Estrelada por Maisa Silva, a série ‘De Volta aos 15’, do serviço de streaming Netflix, iniciou no sábado (3) uma sequência de 10 dias de gravação na cidade de Bananal.
A produção movimenta a pequena cidade do interior, cujos moradores foram avisados antecipadamente pela produtora responsável sobre a necessidade de filmagens com bloqueio intermitente e reserva de vagas. A previsão é de que os trabalhos ocorram até o dia 13 de julho.
“As reservas de vagas são necessárias para que possamos estacionar veículos da nossa frota de trabalho, além de permitirem a gravação de fachadas sem a interferência de outros veículos locais”, diz trecho do comunicado, que acrescenta que parte das cenas devem acontecer na Rua Manoel de Aguiar, na Travessa Carlindo dos Santos, Praça Pedro Ramos, Praça Rubião Junior, na Praça da Estação, na Praça Monsenhor Cide Franca Bastos e no Mirante.

HISTÓRIA
A produção, anunciada em fevereiro deste ano, deve se inspirar no livro da influenciadora e escritora Bruna Vieira. A obra conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que é infeliz no trabalho e na vida pessoal, mas descobre uma maneira de voltar a ter 15 anos.
A série também deve contar com a participação dos atores Pedro Vinícius, Klara Castanho, Caio Cabral, João Guilherme, Pedro Ottoni e Amanda Azevedo.
A previsão de lançamento da série ainda não foi divulgada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *