Cruzeiro registra mais dois assassinatos e se torna a cidade mais violenta da região

E a violência não pára em Cruzeiro. Sendo elevada ao triste recorde de cidade mais violenta da região, Cruzeiro registrou na última sexta-feira (11), mais dois assassinatos por arma de fogo.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 20h30, no condomínio Mata Atlântica 1, bairro Vila Juvenal. Maurício Henrique de Oliveira de 24 anos, estava no pátio do condomínio com uma motocicleta, quando foi surpreendido por um indivíduo que efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo. Os tiros acertaram a região da cabeça. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e foi ao local. A equipe dos bombeiros prestou  atendimento a vítima, que estava com parada cardiorrespiratória e conduziram para o Hospital Santa Casa. No hospital, a equipe médica após tentativa de reanimação confirmou o óbito.

O segundo homicídio ocorreu por volta das 23h30, na rua Sebastião de Souza, bairro Vila Loyelo. Thiago Gabriel de 21 anos, estava pela via, quando foi surpreendido por um indivíduo que efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo. Populares escutaram os tiros e viram o jovem ao chão, acionaram o Corpo de Bombeiros. No local, os bombeiros constataram que a vítima já estava em óbito.

Com mais estes dois homicídios, Cruzeiro chega ao 16º assassinato só este ano, e leva marca da cidade mais violenta da região do Vale do Paraíba. Os homicídios estão sendo investigados pela Delegacia Investigações Gerais (DIG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *