Caso Victória: Família consegue translado do corpo da jovem para Mogi das Cruzes
Quase um ano após a morte de Victória Mendes Cardoso, familiares da vítima conseguiram o translado do corpo da jovem para a cidade de Mogi das Cruzes. O procedimento aconteceu na tarde da quarta-feira, 18, e sepultamento dos restos mortais aconteceu na parte da tarde em Mogi das Cruzes. Victória foi brutalmente assassina em Cruzeiro no dia 21 de novembro de 2019.
Victória Mendes, que havia desaparecido em Mogi das Cruzes no dia 21 de novembro de 2019 foi encontrada morta na cidade de Cruzeiro. Ela que estava grávida foi e jogada ainda com vida de cima da ponte.
O suspeito é o cruzeirense A.B.B.B., 44 anos, que era namorado e vivia com a vítima na época dos fatos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal e pela DIG, no dia 30 de julho na Dutra em Lavrinhas.
RELEMBRE O CASO
O corpo de Victoria Mendes Cardoso foi encontrado enrolado em um edredom, amarrado com fios de cobre, no Rio Batedor, em Cruzeiro, na manhã de quinta-feira (28/11/19). O crime foi registrado como homicídio.
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o corpo foi encontrado com um ferimento na cabeça. Não havia outros sinais de violência.