Cinco são atropelados por caminhonete após acidente com moto em Pindamonhangaba

Quatro pessoas socorriam motociclista após acidente, quando caminhonete em alta velocidade atropelou o grupo. Motorista havia ingerido bebida alcoólica e foi preso.

Cinco pessoas foram atropeladas por uma caminhonete na rodovia Amador Bueno da Veiga, em Pindamonhangaba, no sábado (12). Uma das vítimas era um motociclista, que caiu do veículo após uma colisão. O homem era socorrido por quatro pessoas quando uma caminhonete em alta velocidade atropelou as cinco pessoas. O motorista foi preso e encaminhado para Taubaté.
O acidente ocorreu no fim da tarde do sábado (11) no trecho da rodovia próximo a um shopping. O motoqueiro estaria na contramão, quando atingiu um veículo e foi arremessado. Ao ver o acidente, o motorista de um carroe outros quatro passageiros que estavam com ele pararam para prestar socorro a vítima.
Um dos motoristas, parou o carro alguns metros antes do ponto da colisão e sinalizava a pista, quando uma caminhonete em alta velocidade avançou o sinal e atropelou quatro pessoas que socorriam a vítima do primeiro acidente e atropelou novamente o motociclista.
Segundo a Polícia Civil, o motociclista, 55 anos, ficou em estado gravíssimo e foi socorrido para o Pronto-Socorro de Pindamonhangaba pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia informou que ele passava por uma cirurgia na madrugada deste domingo (12).
As outras quatro vítimas foram socorridas para o Pronto-Socorro Municipal. Duas delas com lesões graves e fraturas e outras duas com ferimentos leves.
Segundo a polícia, havia bebida alcoólica na caminhonete e o motorista foi submetido ao teste do bafômetro que identificou 0,20 miligramas de álcool por litro de sangue. O valor não configura embriaguez. O motorista de 30 anos foi preso em flagrante por lesão corporal com veículo automotor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *