Família é feita refém durante assalto a residência no Alto São Pedro, em Taubaté
Crime ocorreu na manhã da segunda-feira (29); três criminosos participaram da ação e fugiram levando R$ 5 mil e um revólver da família.
Uma família foi feita refém e roubada na manhã da segunda-feira (29) no bairro Alto São Pedro, em Taubaté. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, o crime teve início por volta das 8h, na Estrada Municipal dos Remédios, quando o dono de um sítio, de 79 anos, estava chegando no local para cuidar dos animais. Ele foi abordado por três homens, que perguntaram por dinheiro e objetos de valores.
Como a vítima negou ter objetos de valor no local, os criminosos o forçaram a entrar no carro e seguiram até a residência, no Alto São Pedro, onde estavam a esposa e o filho.
Os criminosos fizeram uma busca no imóvel e agrediram as vítimas para obter mais informações. Eles fugiram no veículo da família levando a quantia de R$ 5 mil e um revólver.
O veículo foi localizado pela Polícia Militar no trecho de Pindamonhangaba do Distrito Industrial Bairro do Una. A ocorrência está sendo registrada no 3º Distrito Policial de Taubaté.