Prefeitura de Cruzeiro suspende feiras livres, aulas nas escolas e provas de concursos
Com o objetivo de tentar evitar a propagação do Coronavirus, estão suspensas por tempo indeterminado a Feira Livre de Roupas e as feiras de hortifrutigranjeiros.
A medida segue orientação do Ministério da Saúde.
A Prefeitura de Cruzeiro, suspendeu as provas dos concursos N° 01/2020 (prova objetiva) e N° 03/2019 (prova de aptidão física), que seriam aplicadas no próximo domingo, 22/03, por tempo indeterminado.
A medida preventiva visa evitar a disseminação do Coronavírus (Covid-19).
Posteriormente, divulgaremos a nova data.
A Prefeitura de Cruzeiro deu início ao plano de contenção à disseminação do Covid-19 (novo Coronavírus).
Foi determinada a suspensão gradativa das aulas no sistema público e privado de ensino em nossa cidade e também a proibição de aglomerações.
A Secretaria Municipal de Saúde emite boletins diários a partir das 12h30, com dados atualizados e orientações de como se prevenir. Respeite as instruções e evite que os vírus se espalhe.