FORAGIDO CONDENADO POR ESTUPRO EM BANANAL É PRESO EM ANGRA DOS REIS EM AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL
Após dois anos de investigações, o Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Bananal efetuou, nas primeiras horas da segunda-feira (12/02), a prisão de J.L.N.D.J., de 43 anos, condenado a 25 anos de reclusão pelo crime de estupro, cometido em Bananal.
Natural de Pato Branco, Paraná, o homem residiu por muitos anos em Bananal antes de fugir da cidade. Ele foi localizado e capturado na cidade de Angra dos Reis, em uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Bananal e policiais da 166ª DP. A prisão foi possível graças a denúncias anônimas feitas por populares, que forneceram informações cruciais para a localização do condenado.
A Polícia Civil de Bananal destaca que a colaboração da população é fundamental para que a justiça seja feita e criminosos sejam retirados de circulação. O apoio da sociedade, por meio de denúncias anônimas, permite que as forças de segurança atuem com mais eficácia no combate à criminalidade.
Qualquer informação sobre algum crime pode ser repassada anonimamente pelo WhatsApp no número (12) 3116-1270, com total garantia de sigilo.
FONTE: GAZETA DE BANANAL