EM ACAMPAMENTO CATÓLICO, PADRE MARCELO ROSSI SE EMOCIONA AO LEMBRAR EMPURRÃO: “UMA DAS DOS MAIS TERRÍVEIS”


Uma das principais figuras religiosas do país, o padre Marcelo Rossi esteve presente no acampamento católico ‘Por Hoje Não!’ (PHN), na tarde da quinta-feira (11), na Canção Nova – lugar onde ele foi empurrado do altar, em 2019. Logo no início da homilia da quinta, Marcelo se emocionou ao relembrar o empurrão que sofreu de uma mulher.
“Não tem como não me emocionar. Quem estava aqui 5 anos atrás? Foi uma das dores mais terríveis que eu tive fisicamente. Mas não vou falar de dor. Vou falar do que esse Deus maravilhoso me levantou através da Mãe. Eu tinha que vir para cá”, disse Rossi. Já após a comunhão, o padre voltou a relembrar o empurrão e disse que o lugar está marcado em sua vida. “Quem se lembra? Esse lugar está marcado na minha vida. Quem se lembra daquele empurrão? Deus nos levanta”, contou, antes de puxar a música ‘Maria passa à frente’.
Os hits católicos também marcaram a missa realizada por Rossi na tarde desta quinta-feira, como o ‘Meu Lugar é o Céu’, ‘Tende piedade’ e ‘Tudo é do Pai’, por exemplo
Uma enorme multidão também acompanhou a missa realizada por Marcelo na Canção Nova, em Cachoeira Paulista. Segundo a expectativa do PHN, mais de 100 mil pessoas devem participar do evento, que vai até o domingo (14).
Em 2019, o padre foi empurrado do altar por uma mulher e caiu de uma estrutura de aproximadamente dois metros de altura. Após o acontecido, o religioso começou uma rotina de exercícios que mudou completamente seu visual. De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 32 anos, foi encaminhada para a delegacia da cidade de Lorena onde prestou depoimento.
Segundo a polícia, a mulher fazia parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro para o evento. Na ocasião, os acompanhantes dela informaram que ela tinha histórico de transtornos mentais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *