HOMEM É PRESO APÓS MATAR VIZINHO COM DEFICIÊNCIA A PAULADAS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Um homem, de 43 anos, foi preso na manhã da sexta-feira (24), acusado de matar o próprio vizinho a pauladas e de tentar matar um técnico de internet, na região do bairro Eugênio de Melo, na Zona Leste de São José dos Campos. O vizinho tem deficiência nas pernas e não conseguiu fugir das agressões.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na rua Augusto César Neto, por volta das 10h30. No local, o criminoso iniciou uma discussão com um prestador de serviços de internet, que estava fazendo reparos na fiação da rua.
De acordo com a polícia, o morador achou que com a manutenção teria a internet cortada e começou a atacar com pauladas o técnico de internet. A vítima, de 28 anos, conseguiu se desvencilhar do agressor e pedir ajuda.
Ainda segundo o registro da Polícia Civil, o técnico de internet pediu auxílio a um outro morador da rua, um homem de 47 anos e que tem deficiência nas pernas.
Enquanto o técnico conversava com o homem com deficiência, o agressor apareceu no local novamente e começou a atacar o próprio vizinho a pauladas, que não conseguiu se defender, por causa da limitação física, e foi espancado até a morte. O técnico de informática sobreviveu.
Outros moradores presenciaram as agressões e contiveram o criminoso até a chegada da polícia. Consta no registro oficial que o criminoso chegou a ser agredido pelos moradores, que se revoltaram com a situação.
Com a chegada da Polícia Militar, o resgate foi acionado. O técnico de informática e o criminoso estavam feridos e foram levados para o Hospital da Vila Industrial.
A via foi isolada para trabalho da perícia. O corpo do morador com deficiência foi levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passou por exames de necropsia antes de ser liberado para o velório. Não há informações sobre o estado de saúde do técnico de internet.
O agressor teve a prisão decretada e vai responder pelo assassinato do vizinho e pela tentativa de homicídio contra o técnico de informática, com o agravante do motivo fútil do crimes.
O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *