MULHER ENCONTRADA MORTA ÀS MARGENS DE RODOVIA EM CRUZEIRO É SEPULTADA
A Polícia Civil está investigando a morte de uma mulher, de 40 anos, que foi encontrada morta às margens da rodovia Avelino Junior, na noite da terça-feira (14), em Cruzeiro.
A vítima é Suely Luzia Lopes. Ela foi velada e sepultada na quarta-feira (15). A despedida reuniu amigos e familiares.
De acordo com o boletim de ocorrência, um caminhoneiro contou para a Polícia Militar que “presenciou um casal brigando e viu um homem agredindo uma mulher”. Segundo o relato, o homem trazia a mulher com um golpe conhecido como “mata-leão”, “a segurando pelo pescoço com seu braço esquerdo e com o direito segurava os braços dela”.
Consta no boletim que o caminhoneiro também afirmou que ao olhar para o casal, o “homem disse que era sua mulher, e estava levando ela embora”. Ainda segundo o depoimento do caminhoneiro para a polícia, minutos depois – sem precisar quanto tempo havia se passado – ele “ouviu um veículo parando” e “viu que se tratava de uma van”.
O caminhoneiro foi ver o que estava acontecendo e “os passageiros informaram que havia uma mulher caída ao solo”. Suely estava com “sangramento excessivo na região da cabeça”. Ela foi socorrida “para o pronto-socorro local, mas ao chegar ao hospital foi constatado o óbito”.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi identificado como Emanuel Ferreira Bulhões Fernandes. Os policiais relataram no b.o. que ele “estava bastante alterado, recusando-se a abordagem, sendo necessário o uso de força moderada e emprego de algemas para contê-lo”.
Na quarta-feira (15), Emanuel passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada, mas ele nega ter matado a ex-companheira.