EVENTO COM PADRES MARCELO ROSSI E REGINALDO MANZOTTI DEVE REUNIR MAIS DE 65 MIL FIÉIS NA CANÇÃO NOVA; VEJA PROGRAMAÇÃO
Evento voltado para mães é gratuito e começa nesta quinta-feira (11). Programação vai até o domingo (14).
A Canção Nova inicia, nesta quinta-feira (11), o 10º Encontro Nacional ‘Mães que Oram pelos Filhos’, em Cachoeira Paulista (SP). Entre as atrações deste ano estão as presenças dos padres Marcelo Rossi e Reginaldo Manzotti.
Em 2024, o tema do encontro é “Mães clamando à Santíssima Trindade” e, neste ano, a Canção Nova espera receber mais de 65 mil fieis durante o evento, que é realizado até o próximo domingo (14).
O padre Marcelo Rossi deve presidir uma missa nesta sexta-feira (12), às 20h, enquanto o padre Reginaldo Manzotti deve comandar uma missa no domingo (14), às 15h. As cerimônias são realizadas no Centro de Evangelização.
O objetivo do encontro, segundo a Canção Nova, é que as mães vivam dias de oração e trocas de experiências.
O evento ainda terá a participação do bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias; do bispo da Diocese de Bauru (SP), Dom Frei Rubens Sevilha; e do bispo da Diocese de Joaçaba (SC), Dom Mário Marquez.
O presidente da Canção Nova, padre Wagner Ferreira, e o vice, Donizete Ferreira, também participarão do encontro.
Programação
Além das missas dos padres Marcelo Rossi e Reginaldo Manzotti, o encontro ainda terá outras atrações importantes.
Nesta quinta-feira, às 12h, será feito um momento de oração com as mães, liderado pela co-fundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago. O encontro também terá a presença da irmã Maria Raquel, do Instituto Hesed.
No sábado (13), às 18h, as cantoras Salette Ferreira e Eliana Ribeiro, além do padre Bruno Costa, farão a ‘Noite Oracional’.
Às 20h haverá a procissão com a imagem de Nossa Senhora de La Salette. A procissão deve sair do Centro de Evangelização em direção à Ermida Mãe Rainha.
A entrada para o encontro é gratuita. A Canção Nova está localizada na Avenida João Paulo II, sem número, no Alto da Bela Vista, em Cachoeira Paulista.
Via: G1 Vale