APÓS MATAR NAMORADO DA EX COM MARRETA, JOGADOR DO TAUBATÉ TERIA ESTUPRADO MULHER POR 4H
Lateral Carlos Guilherme, o Carlinhos, foi anunciado pelo Taubaté no começo de novembro; ele é procurado pela polícia nesta segunda
O lateral Carlos Guilherme de Oliveira, 27 anos, o Carlinhos, é suspeito de ter estuprado a ex-mulher por quatro horas após matar a marretadas e com golpes de faca o atual namorado dela.
O crime ocorreu na cidade de Jandira, na zona oeste da Grande São Paulo, e foi revelado na manhã desta segunda-feira (4). O jogador é procurado pela polícia.
Carlinhos se apresentou ao Taubaté na última semana e vinha treinando com o restante do elenco. Ele era esperado para o treino desta segunda, no período da tarde.
O jogador teria invadido a casa e flagrado a ex-mulher – com quem o atleta tem dois filhos – com o atual namorado. Transtornado, Carlinhos teria dado golpes de marreta e facadas no homem, matando-o na residência.
Ele ainda teria violentado sexualmente a ex-mulher ao longo de quatro horas. O caso está sendo investigado pela polícia, que procura pelo jogador.
Procurado, o Taubaté informou que tomou conhecimento do caso e suspendeu, preventivamente, as atividades do atleta no clube.
Fonte: O Vale