COM AJUDA DOS FILHOS DE 15 E 17 ANOS, HOMEM MATA AMIGO QUE LHE NEGOU CARONA
Bruno Rodolfo foi preso numa casa no bairro Vila Nova São José, na região central de São José; dois filhos dele foram apreendidos pela polícia no começo de setembro
Um homem de 45 anos foi preso nesta quarta-feira (1º), em São José dos Campos, acusado de ter matado um amigo de 46 anos que lhe negou uma carona.
Segundo a Polícia Civil, o homicídio foi realizado com a ajuda de dois filhos adolescentes do criminoso, na época com 15 e 17 anos. O crime ocorreu em agosto de 2022.
Bruno Rodolfo Vilela da Silva foi preso numa casa no bairro Vila Nova São José, na região central da cidade, nesta quarta. Os dois filhos dele foram apreendidos pela polícia no começo de setembro.
ESTRADA RURAL
De acordo com a investigação, Bruno e os dois filhos estão envolvidos na morte de Adilson Carlos Moraes, 46 anos, cujo corpo foi encontrado numa estrada rural de São José, em um lugar conhecido como lixão, em 19 de agosto do ano passado.
O local é acessado pelas estradas do Jaguari e do Bonsucesso, ambas na zona norte de São José.
A vítima tinha vários ferimentos na região da cabeça e o corpo foi reconhecido por familiares. Laudo necroscópico concluiu que a causa morte deu-se por politraumatismo.
VINGANÇA
Segundo a investigação, o crime foi motivado após uma desavença entre Bruno e Adilson, que eram amigos. Adilson teria se negado a buscar Bruno no hospital e os dois acabaram discutindo por causa disso.
Com a ajuda dos filhos, segundo a polícia, Bruno teria matado o amigo por vingança. O crime ocorreu dentro do carro e depois o corpo da vítima foi jogado na estrada rural de São José. A perícia constatou grande quantidade de sangue no interior do veículo utilizado por Bruno e os filhos.
Fonte: O Vale