SEGUNDO A POLÍCIA, MARIANA E ANDERSON TERIAM COMBINADO DE MATAR O PRÓPRIO FILHO E DEPOIS DE SE SUICIDAREM
Mariana Nascimento e o filho Giordano Ramires, de 8 anos, foram mortos em São Sebastião
Problema financeiro teria sido o principal motivo da ‘trama macabra’ que culminou no duplo homicídio familiar em São Sebastião. A massoterapeuta Mariana Ramires do Nascimento, 34 anos, e o filho Giordano Ramires, 8 anos, foram mortos em 16 de setembro. O crime chocou a região.
Namorado de Mariana e pai do menino, Anderson Paro Soares Monteiro, 55 anos, foi preso pelo duplo homicídio após tentar se suicidar.
Segundo a polícia, Mariana e Anderson teriam combinado de matar o próprio filho e depois de se suicidarem. A Justiça decretou a prisão preventiva de Anderson em 18 de setembro.
Segundo conhecidos da massoterapeuta, a morte da mulher e do menino teria sido motivada por problemas financeiros e brigas familiares.
Em postagem nas redes sociais, um homem que conhecia a família disse que o casal “planejou a barbárie” por “desavenças familiares, intrigas, fofocas e também problemas profissionais. Ela gravou um vídeo explicando o motivo do suicídio. Foi premeditado pelo casal. Pena da criança”.
AMEAÇAS
Um DVD que teria imagens de Mariana ameaçando matar o filho e depois se matar foi apreendido pela polícia. As imagens foram entregues para um vizinho da família na véspera do crime. Familiares e conhecidos do casal confirmaram a existência do DVD.
As imagens reforçam a hipótese de que o crime teria sido combinado entre Mariana e Anderson, justamente em razão dos problemas financeiros e as brigas familiares.
“Acho que Anderson pode ter gravado a mulher fazendo ameaças, sem ela saber. Não acho que seja uma declaração de suicídio, mas de ameaça”, disse uma pessoa que conhecia a história do casal.
Fonte: O Vale