HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, LESÃO CORPORAL E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CRUZEIRO
Na noite de 25 de junho, um indivíduo foi preso em flagrante pela Polícia Militar por violência doméstica, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo, em Cruzeiro, segundo informações do 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior. Os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica.
No local, a vítima relatou que havia sido agredida pelo irmão e pela namorada dele. Alegou ainda que o irmão a ameaçou de morte e que possuía uma arma escondida em casa. O suspeito foi abordado pela polícia próximo ao local da ocorrência. Em busca na residência, os policiais encontraram uma espingarda calibre 22, 14 munições do mesmo calibre, um carregador e um silenciador.
O homem foi detido e conduzido ao plantão policial de Cruzeiro, onde permaneceu preso. O caso agora segue para investigação. A violência doméstica é um crime grave e é importante que vítimas e testemunhas denunciem esses casos às autoridades. A Polícia Militar reforça o compromisso de proteger a comunidade e combater a violência em todas as suas formas.
Via: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 23ºBPM/I