ESCRITOR E POETA DE SÃO JOSÉ DO BARREIRO É CONTRATADO PELA TV CULTURA DE SÃO PAULO
Lucas Dolher, de 19 anos, escritor, poeta e colunista do Jornal Tribuna e da Revista Statto, natural de São José do Barreiro, é contratado como ator pela TV CULTURA na Barra Funda de São Paulo, um importante passo para o jovem Lucas que deixou seu interior em busca de oportunidades na sua carreira.
Ele que se destaca nas redes sociais e nas suas colunas com seus escritos, terá a oportunidade de expandir seu talento em território nacional como ator e levará adiante ao Brasil, atuando nos bastidores da TV CULTURA.
Em uma emocionante declaração ao jornal, Lucas nos disse que esse seu novo desafio é dedicado ao seu pai, Paulo César da Silva Ramos, falecido recentemente, vítima de câncer: “Dedico essa minha conquista aos meus pais, de modo especial ao meu pai, que em vida me ensinou tantas coisas, a minha mãe, aos meus avós, meus irmãos, meus amigos de infâncias, meus professores, meus mestres e a Deus, pela benção divina. Sou só gratidão!” Lucas Dolher comentou nos bastidores para o Jornal que seu pai era fã das programações de domingo e ficaria feliz de ver- lo atuando como ator nos bastidores.
Lucas que já demonstrava seu talento nas redes sociais, sua competência na arte, passa a integrar ao grupo de atores da CULTURA na Barra Funda de São Paulo, poucos quilômetros de sua residência, onde ele terá a chance de ampliar seu dom e contribuir enquanto artista para a televisão. A contratação de Lucas Dolher representa não só o reconhecimento pela sua arte e sim, a valorização de um artista novo, como ele, que veio embora sozinho para São Paulo, em busca de crescimento na arte e deixando para trás sua família, sua casa e seus amigos.
Com a sua nova conquista, Lucas Dolher se junta a outros atores profissionais para aprimorar seu conhecimento e crescer na carreira de ator, reforçando a importância de dedicação pelo sonho e de estar na televisão, como sempre sonhou estar. O jovem ator inicia uma nova fase na sua vida, levando consigo os aprendizados do pai que o ensinou a vida toda, a lembrança dele que certamente estaria orgulhoso pela sua nova conquista e o apoio da família e dos amigos.
Fonte: A Gazeta RM