DIARISTA PRESA EM CRUZEIRO POR ENGANO NO PRÓPRIO ANIVERSÁRIO LAMENTA TRAUMA: ‘NUNCA MAIS FUI A MESMA’

Natália Xavier foi presa em junho de 2022, quando comemorava o aniversário em Cruzeiro (SP). A polícia a apontou como suspeita de participar de um crime, ao invés de uma mulher que tem o mesmo nome e mora no mesmo bairro.

Um ano após ser presa por engano no dia do próprio aniversário, a diarista Natália Xavier Carrera ainda tenta superar emocionalmente os dois dias que passou detida. Ela completa 36 anos neste sábado (10), mas, por conta do trauma, afirma que fazer aniversário nunca mais será considerado um momento feliz para ela.

Em junho de 2022, quando comemorava seus 35 anos, a moradora de Cruzeiro (SP) teve a celebração interrompida por uma equipe da polícia, que a prendeu por engano. Por volta das 22h daquele sábado, os policiais estiveram na casa de Natália com um mandado de prisão por um homicídio que ela não teve nenhuma participação.

Depois de passar duas noites presa, uma na delegacia e outra na cadeia, ela foi solta porque a Polícia Civil informou à Justiça que houve um equívoco no inquérito – Natália foi confundida com uma mulher de mesmo nome e que mora no mesmo bairro que ela (leia mais detalhes abaixo).

A diarista conta que, apesar de ter conseguido provar a inocência e se livrar da prisão, sua vida mudou completamente desde então e que os traumas causaram consequências não só nela, mas em toda a família.

“Eu nunca mais fui a mesma. Só sigo (a vida) pelos meus filhos.”“As consequências foram inevitáveis. Meus filhos tiveram diversos problemas desencadeados por isso na escola. Dificuldades de aprendizado, violência… coisas que não aconteciam antes”, afirma Natália.

Via: G1 Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *