JOVEM É PRESO APÓS DAR GOLPE ‘MATA LEÃO’ E RASPAR O CABELO DA EX-NAMORADA

Um jovem de 19 anos foi preso após dar um golpe ‘mata-leão’ e raspar o cabelo da ex-namorada, uma adolescente de 16 anos, em Tremembé (SP). O crime aconteceu na última quarta-feira (11).
Segundo a Polícia Civil, o rapaz não aceitava o fim do relacionamento e surpreendeu a vítima na saída do trabalho. O jovem aplicou um golpe ‘mata leão’ e raspou seus cabelos com uma máquina. A adolescente ainda teve ferimentos no dedo ao tentar se soltar do agressor.
A jovem relatou o crime à mãe, que a levou até a delegacia para o registro da ocorrência. Hora após o registro, o suspeito foi preso pela polícia.
“Uma história foi cruel, foi covarde. Sensibilizou demais as pessoas ao redor dessa vítima. Em menos de 24 horas a polícia já havia identificado, prendido e já havia obtido judicialmente a ordem de prisão desse agressor, dessa pessoa covarde que praticou”, afirmou Marcos Parra, novo delegado da Seccional de Taubaté.
O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica, ameaça e injúria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *