CARNAVAL DE BANANAL COMEÇA MOVIMENTAÇÃO COM “ESQUENTA” DO BLOCO DO FRITZ NO SÁBADO (14/01)

O Bloco do Fritz, um dos mais procurados e animados do Carnaval de Bananal, promove no próximo sábado, 14 de janeiro, a partir das 14h no galpão do Sindicato Rural, no bairro Formigas, um evento pré-carnavalesco com três atrações musicais. 

O FRITZ FOLIA vai contar com shows de Rodrigo Gavi, do grupo Mistureba e da bateria ShowVR, de Volta Redonda. h

O primeiro lote de ingressos para o evento se esgotou pouco dias depois de colocado a venda. O segundo lote, ainda com preços promocionais, está prestes a terminar. O evento, caracterizado pela alegria e ambiente familiar, tem capacidade de público limitado.

O espaço do Sindicato Rural tem grande área para estacionamento, é arejada no entorno do galpão e o espaço interno é amplo.  

Os ingressos podem ser encontrados no Empório Santa Cecília  (Rua Manoel de Aguiar – Galeria Feris) e na loja Laluzi (Praça Pedro Ramos, 99A), ambos no centro histórico de Bananal. Em Volta Redonda, estão a venda na Kazabella, loja de colchões na Rua 33, nº 140, Vila Santa Cecília.

Fonte: A Gazeta de Bananal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *