GCM LOCALIZAM CARRO FURTADO EM CHAMAS NO BAIRRO RUFINO DE ALMEIDA NA ZONA RURAL DE CRUZEIRO

Na noite da terça-feira (09), um veículo foi furtado na rua Irmã Alvim, Morro dos Ingleses em Cruzeiro.
Segundo informações, a mulher que trabalha em uma clinica médica ali existente acionou a Polícia, alegando que usava o veículo Gol de propriedade de seu esposo, e ao sair do trabalho não encontrou o carro no estacionado em frente ao seu trabalho.
O esposo da vítima que é filho de CGM acionou a base, onde os agentes da equipe do Inspetor GCM José de Paula iniciaram as diligencias, solicitando imagens de câmeras de segurança conseguindo localizar a direção que os ladrões teriam tomado em posse do veículo.
A equipe foi informada que um veículo estaria em chamas na Estrada Municipal Rufino de Almeida que dá acesso a Rodovia Doutor Avelino Júnior.
Ao chegar no local foi constatado que o veículo estava consumindo em chamas, sendo necessário a presença da equipe do Corpo de Bombeiros para apagar as chamas.
Enquanto a ocorrência estava sendo elaborada um bandido teria entrado em contato via telefone solicitando uma certa quantia via pix, para que o veículo fosse devolvido ao proprietário.
Na manhã desta quarta-feria (10), a equipe do Inspetor GCM Simões esteve no local para realizar a retirada do veículo, sendo o auto de entregue da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) o carro foi entregue ao proprietário que irá vender a sucata ao ferro velho.
A ocorrência foi registrada na DIG e será investigada pela equipe no intuito de solucionar o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *