BRIGA TERMINA COM HOMEM FERIDO NAS NÁDEGAS POR OBJETO PONTIAGUDO NAS PROXIMIDADES DO MERCADO MUNICIPAL EM CRUZEIRO

Vítima levada a pronto-socorro passando por cirurgia, e acusado preso por tentativa de homicídio

Na manhã de hoje (04) por volta das 08h00 uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) de Cruzeiro, com os agentes Inspetores Simões e Juvenal, GGMs Norberto, Maurilio, Lourenço, Charles, Maicon e GCMF Amanda, foi informada de uma briga na Avenida Nesralla Rubez, nas mediações do Mercado Municipal (mercado velho).

Ao chegar no local foi constatado que a vítima identificada como Paulo Henrique havia sido agredida com golpes de um objeto pontiagudo, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Santa Casa.

Os agentes solicitaram as imagens de câmeras de um estabelecimento comercial, onde visualizaram o ocorrido e as características do acusado.

As imagens mostraram que o acusado teria corrido atrás da vítima, socando sua cabeça na parede, onde a mesma veio a cair ao chão sendo atacada com chutes na cabeça, e ao tentar fugir foi golpeada por três vezes com um objeto pontiagudo nas nádegas.

Foi realizado patrulhamento e o acusado identificado como Leonardo Luís foi localizado próximo ao Viaduto do Trabalhador na rua Doutor Othon Barcelos.

O homem foi abordado e indagado sobre o ocorrido e de início negou os fatos. Após ser informado sobre as imagens o acusado alegou aos agentes que a vítima teria tentando quebrar o vidro de um carro para furtar, e também tentando furtar a bolsa de uma senhora no interior do mercado velho, por este motivo teria lhe agredido.

Ao ser questionado sobre a arma utilizada o acusado alegou ter dispensado a mesma, não sabendo a localização e que o objeto era feito com um cabo de vassoura, arame e lâmina de barbear.

Nas imagens o acusado que mora nas proximidades do ocorrido aparece com outra roupa e ao ser detido estava com uma vestimenta diferente.

Já a vítima Paulo Henrique foi encaminhada ao Centro Cirúrgico, onde passou por cirurgia pela equipe plantonista.

Foi dado voz de prisão a Leonardo Luís que foi encaminhado ao 1°DP, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por tentativa de homicídio, permanecendo a disposição da Justiça.

SAIDINHA

Durante a mesma ocorrência os GCMs observaram um cidadão que estava com uma tornozeleira usada em presídios. O indivíduo foi levado ao DP onde foi constatado que o mesmo deveria ter voltado ao presídio no dia 2/1. Quando acontecem esses casos o preso tem ser levado para o CDP mais próximo.

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *