POLICIA APREENDE 287 MICROPONTOS DE LSD ESCONDIDOS EM ENCOMENDA PARA DETENTO EM PENITENCIÁRIA DE POTIM
Policiais penais encontraram 287 micropontos de LSD escondidos em uma roupa enviada pela mãe de um detento, na terça-feira (27/12), na Penitenciária II de Potim (SP).
O flagrante ocorreu durante revista de itens enviados por familiares de presos. Os agentes descobriram 49 pedaços de papéis, que respondem a 287 micropontos da droga sintética, dentro da costura de uma bermuda.
A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) apreendeu as substâncias e encaminhou o material para a Delegacia de Polícia local. O boletim de ocorrência foi registrado, o detento foi encaminhado para cela disciplinar e a familiar teve o nome suspenso nas visitas.
