INFLUENCER DE SÃO JOSÉ USA REDES SOCIAIS PARA DENUNCIAR NAMORADO POR AGRESSÃO
Segundo a vítima, agressões aconteceram na noite de Natal e já haviam ocorrido em outras três ocasiões desde setembro do ano passado.
Uma influencer de São José dos Campos (SP), usou as redes sociais para denunciar uma agressão que sofreu no último domingo (25). Na internet, Anna Ribeiro postou fotos de machucados e contou que foi espancada pelo namorado no último final de semana.
Segundo a jovem, houve uma discussão entre o casal e ela decidiu terminar o relacionamento, mas o rapaz não teria aceitado o fim do namoro.
“Decidi terminar, ele não aceitou de novo, me fez descer do carro de madrugada na Tamoios e ainda jogou o meu celular no meio da rodovia para não ter como eu pedir socorro”, relatou.
“Quando desci para procurar meu celular e disse que ia ligar para a mãe dele, ele me puxou pelo cabelo e simplesmente ‘me arrebentou'”, continuou.
Além das fotos, que mostram ferimentos principalmente no rosto, a moradora de São José contou que não foi a primeira vez que foi agredida, mas que desta vez decidiu denunciar.
“No dia 25 sofri tentativa de homicídio pela pessoa que dizia me amar mais que tudo na vida”, disse a blogueira, que informou que havia sido alertada sobre o comportamento agressivo do homem pela ex-companheira do rapaz.
“Tudo o que estou falando será provado, afinal, a ex dele já tinha uma medida protetiva contra ele e tentou me avisar. Quando ela expôs a situação, ele teve a audácia de falar que as fotos que ela postou com o nariz machucado eram de quando ela tinha feito uma cirurgia no nariz. Provavelmente ele vai querer me fazer passar por louca também, afinal, é isso que todo manipulador faz”, desabafou.
AGRESSÕES ANTERIORES
Ainda nas redes sociais, Anna disse que essa não foi a primeira vez que ela foi agredida pelo companheiro. Segundo a blogueira, tudo começou em julho do ano passado.
“Começou com um empurrão em um bar, onde acabei caindo no chão. Meus amigos presenciaram e os seguranças tiraram ele do local”, contou.
Já a segunda agressão aconteceu dois meses depois, em setembro de 2021. “Ele me empurrou, quebrou meu ventilador e arrancou um tufo de cabelo meu. Fiz boletim de ocorrência, mas perdoei”, continuou.
Nove meses depois, mais uma agressão. “Me enforcou até eu quase desmaiar. No dia seguinte, implorou perdão, chorou e jurou pela vida da mãe dele que nunca mais ia colocar uma gota de álcool na boca”, explicou a influencer.
O QUE DIZEM OS ENVOLVIDOS
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a influencer, de 25 anos, relatou o caso para a Polícia Civil de Paraibuna. Ela afirma que foi agredida e ameaçada pelo seu companheiro, de 26 anos, no início da madrugada do domingo (25), no acesso à Rodovia dos Tamoios.
Ainda segundo a SSP, a vítima compareceu na Delegacia e contou aos policiais que após uma conversa sobre o término do relacionamento, o suspeito a agrediu com chutes e socos, além de ofendê-la e ameaçá-la.
Foram solicitados exames junto ao IML (Instituto Médico Legal) e medida protetiva de urgência para a vítima e o caso foi registrado como injúria, lesão corporal e violência doméstica na CPJ de São José dos Campos e encaminhado a Delegacia de Paraibuna, área onde teria acontecido a agressão.
A reportagem entrou em contato com a vítima, mas ela preferiu não comentar o caso.