HOMEM MORRE APÓS NAMORADA O AGREDIR COM GARRAFA DE VIDRO EM POTIM

Um homem de 28 anos morreu depois de ser agredido com uma garrafa de vidro no pescoço pela namorada em Potim (SP). O crime aconteceu na manhã do sábado (24/12) e a mulher foi presa.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma briga do casal, que aconteceu por volta das 8h30 em uma casa no condomínio Chácara Tropical.
Depois de ser atingido pelo golpe, a vítima pulou o muro da casa e tentou fugir, mas ficou deitado no chão da rua por conta dos ferimentos. Ele foi socorrido por moradores da região e levado ao pronto-socorro da cidade.
Em seguida, o homem foi encaminhado à Santa Casa de Aparecida, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu e morreu. A mulher também foi até a unidade de saúde, mas acabou presa por policiais militares.
À polícia, a suspeita afirmou diversas vezes que atirou um copo contra o companheiro. Os agentes, no entanto, foram até o endereço onde o crime aconteceu e constataram que o homem estava deitado na cama quando a namorada o atingiu com uma garrafa de vidro cortada, que ela mesma havia quebrado.
A mulher foi encaminhada à delegacia da cidade, onde permaneceu presa e aguardando audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *