BUSCAS POR UNIVERSITÁRIO DESAPARECIDO MOBILIZAM FAMÍLIA E AMIGOS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Jovem saiu de casa na última sexta-feira (23) e não voltou mais. A família informou que o rapaz tem depressão e deixou os remédios em casa.

O desaparecimento de um jovem universitário de 22 anos mobiliza a polícia, família e amigos em São José dos Campos. O jovem, que está em tratamento contra depressão, está desaparecido desde a última sexta-feira (23). A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com a família, Leonardo de Prado Moreno foi visto pela última vez em sua casa, na Vila Sinhá, Zona Norte da cidade. Ele teria saído da residência apenas com a roupa do corpo e não voltou mais.
O rapaz estuda em uma faculdade de Belo Horizonte (MG), mas estava em São José para passar o Natal com a família. Segundo os pais do jovem, ele tem depressão e deixou os remédios e o celular em casa.
Nas redes sociais, amigos de Leonardo divulgaram sua foto e pedem ajuda para as buscas. Uma das publicações viralizou e conseguiu mais de 20 mil compartilhamentos

Um boletim de ocorrência foi registrado no 4º DP de São José dos Campos após 48 horas do desaparecimento do rapaz. Desde então, a Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *