DEUS ME ACALMA, CUIDA DA MINHA FERIDA, DA MINHA FAMÍLIA’, DIZ MÃE DA ESTUDANTE MORTA

Jéssica Higino fala sobre a importância da fé para suportar a morte da filha Ana Lívia

Mãe da estudante Ana Lívia, 13 anos, morta com um tiro na nuca em Taubaté, em 27 de setembro, Jéssica Higino se apega na fé para suportar a dor de perder a filha.

Ana Lívia foi morta com um tiro dado pela própria amiga da escola, de 12 anos. A colega usou a arma de um tio para dar um tiro na nuca de Ana Lívia, que morreu na hora.

A atiradora de 12 anos confessou o crime e está apreendida em uma unidade da Fundação Casa da capital, aguardando a decisão judicial sobre seu futuro.

Sobre a fé que a ampara, Jéssica disse que a fé é “acreditar que Deus sabe todas as coisas, mesmo diante de tanta dor”. Acreditar nisso lhe conforta no pior momento da sua vida.

“Ele nunca nos abandona, eu sei que Deus sempre andou ao meu lado, mais nesse momento, eu sei que Ele me carrega no colo, porque sabe o quanto eu preciso Dele. Eu o chamo a todo o momento, e Ele me acalma, está cuidando da minha ferida, da minha família.”

Para ele, o Pai “me emprestou seu mais lindo anjo, e agora Ele achou que era hora de buscar de volta”.

Sobre a filha, Jéssica diz que “ela foi tão perfeita aqui, minha amiga, e de tantas outras pessoas que a admiravam, parecia uma flor, de tão singela, e agora minha Lili brilha no céu, onde não há maldade”.

“A nossa casa não é aqui, a nossa casa é lá, ao lado Dele, e um dia todos nós vamos nos encontrar, e eu não vejo a hora de abraçar esse anjo, que me fez tão feliz.”

Jéssica diz que Deus lhe dá força, “com a intercessão de Nossa Senhora, mãe que também perdeu seu filho, mais nunca deixou de acreditar no pai altíssimo, nunca deixou de exaltar seu nome. Que Deus e Nossa Senhora cuidem de cada ferida, de cada pessoa, que escutem cada oração, e que acalentem cada coração aflito”.

Fonte: O Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *