Após audiência de custódia envolvidos no homicídio na praça 9 de Julho em Cruzeiro continuaram presos

Na terça-feira (19), os envolvidos na morte de Marcus Vinicius de Almeida, ocorrida na noite de sábado (16) na praça 9 de Julho no Centro de Cruzeiro, passaram por audiência de custódia, e o Juiz determinou a prisão dos acusados até o fim do processo.
Segundo apurações F.M, que é o acusado de ter disparado contra Marcus Vinicius, já estaria planejando o homicídio desde que soube do relacionamento de sua ex-namorada com a vítima. Toda armação do homicídio teria sido tirada das mensagens nos celulares apreendidos dos acusados.
Na noite de sábado, F.M. teria ligado para o motoboy G.V.T., o qual tinha amizade com o acusado. Amizade essa, segundo apuramos, de protege-lo já que o motoboy foi ameaçado por homens ainda não identificados. F.M teria dito ao motoboy que fosse a seu encontro na praça levando as armas do crime e peças de roupas. G.V.T. de imediato fez que o F.M., teria solicitado.
De posso das armas, o acusado aguardou o momento certo para chegar na vítima e disparar contra sua cabeça, e em seguida fugiu do local. Ao chegar próximo do motoboy, o acusado teria mandado o mesmo guardar as armas, o qual fez de imediato. Por este motivo F.M. está sendo acusado de homicídio e G.V.T., como coautor do crime.
Na segunda-feira (18) por volta das 20h, policiais militares receberam informações via COI (Centro de Operações Integradas), de uma motocicleta usada no homicídio, transitando na Rodovia Jânio Quadros, sentido bairro.
Os policiais realizaram cerco policial e após breve acompanhamento, abordaram a motocicleta, conduzida por G.V.T., na Rua José Vital da Silva, na Vila Batista. O condutor, foi conduzido a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), diante das semelhanças com as filmagens do crime.
Na DIG, já se encontrava detido pelos investigadores, o acusado F.M. de ter disparado contra Marcus Vinicius, sendo identificado então, ambos os criminosos envolvidos no crime.
Foi desencadeada ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, ocasião que foram localizadas e apreendidas duas armas; um revólver, calibre 38, com 07 munições intactas e uma pistola, calibre 22, com 7 munições intactas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *