Dois são presos suspeitos de envolvimento na morte de vendedor de churros em Cruzeiro
De acordo com a polícia, homem confessou o crime e alegou que motivação foi passional, por suspeita de que o vendedor tivesse se envolvido com sua namorada. O segundo preso é o dono da arma usada no crime.
Um homem foi preso nesta segunda-feira (18) suspeito de matar um vendedor de churros em uma praça em Cruzeiro. De acordo com a polícia, a motivação do crime é passional. Após a prisão, um segundo suspeito apontado como dono da arma usada no crime também foi preso.
Marcus Vinicius de Almeida, 33 anos, estava na Praça Nove de Julho, em Cruzeiro, quando um homem de moto passou fazendo os disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a polícia, o suspeito confessou o crime ao ser preso alegando que a motivação foi passional por ter suspeitado que o vendedor teria se envolvido com sua namorada. O homem preso estava em liberdade condicional, ele respondia por tráfico de drogas.
A polícia ainda identificou um segundo homem suspeito de fornecer a arma para o crime, que também foi preso. Marcus deixou uma filha de sete anos.