Prefeito de Barreiro Lê Braga e a 1ª Dama Juliana Bittencourt vão a São Paulo cuidar de assuntos voltados para o Turismo
O Prefeito de São José do Barreiro Lê Braga, acompanhado da 1ª Dama e Presidente do Fundo Social Juliana Bittencourt, os vereadores Juninho Patrício e Djalma Andrade, estiveram na AMITESP (Associações das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo) e na Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), para tratar assuntos referentes ao turismo na região.
Finalizaram o dia no Palácio dos Bandeirantes, participando do lançamento da Campanha “Inverno Solidário”, que é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo, órgão ligado ao Governo do Estado, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil, que tem como principal objetivo coordenar ações de arrecadação de itens de inverno para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar períodos de frio.
“A Campanha do Inverno Solidário é o momento para todos celebrarem espírito de solidariedade, compaixão e amor ao nosso semelhante, e está no espírito de todo o brasileiro, são pessoas que ajudam a transformar a vida de milhares e de pessoas”, afirmou o governador Rodrigo Garcia.




