Homem é morto a tiros dentro de residência em Cruzeiro

Na noite da quarta-feira, 22/12, por volta das 20h30, um homem foi assassinado a tiros dentro de sua residência no Condomínio Colinas da Mantiqueira, bairro Vila dos Comerciários em Cruzeiro.
De acordo com a PM, policiais militares já se encontravam na entrada do condomínio, quando foram acionados por populares para verificar disparos de arma de fogo. Chegando no bloco, viram a vítima caída dentro de sua residência atingida por mais de 10 tiros, já em óbito. Perto do local, os policiais abordaram um adolescente suspeito, onde localizaram com o mesmo várias cápsulas de arma de fogo. O adolescente foi encaminhado ao plantão policial para esclarecimentos e liberado.
No local do crime, a Polícia Científica realizou os procedimentos e o corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML). A vítima foi identificada sendo Edvaldo Luiz Felipe, de 35 anos.
Edvaldo foi velado na Funerária Santa Clara e sepultado hoje às 13h no cemitério Jardim Santa Clara.
Esse é o 42° homicídio somente este ano de 2021 na cidade de Cruzeiro. Os homicídios estão sendo investigados pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
(Portal Cruzeiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *