Criminosos invadem casa para furto e levam enxoval de bebê e R$ 2 mil em fraldas

O crime aconteceu no bairro Campo Belo, Pindamonhangaba, no sábado (31) pela manhã. A mãe está grávida de 37 semanas e filha pode nascer a qualquer momento. Criminosos levaram inclusive bolsa da maternidade.

Casal tem casa invadida e criminosos levam enxoval de bebê — Foto: Reprodução

Casal tem casa invadida e criminosos levam enxoval de bebê — Foto: Reprodução

Criminosos furtaram uma casa no fim de semana e levaram além de eletrônicos e itens de valor, todo o enxoval da bebê que deve nascer nos próximos dias. De acordo com a família, o quarto da menina foi esvaziado e cerca de R$ 2 mil em fraldas foi levado.

O crime aconteceu no bairro Campo Belo no sábado (31) pela manhã. A família havia saído para comprar o almoço e voltado cerca de uma hora depois e encontrou a casa revirada.

Na ação, segundo a vítima, os criminosos levaram computadores, televisão, perfumes e todo o enxoval da bebê.

“Quando eu encontrei o quarto da minha filha revirado com as gavetas esvaziadas eu não acreditei. Ela nem nasceu e já é uma vítima”, conta o pai, um vendedor de 32 anos que não quis se identificar.

Além de todo o enxoval, foram levados 50 pacotes de fraldas que tinham sido doados por amigos da família antes do nascimento da criança e as malas da maternidade que estavam prontas. A mãe está grávida de 37 semanas, tenta parto natural e a menina pode nascer a qualquer momento.

Após a ação, a mulher passou mal e teve de ser hospitalizada, mas teve alta e passa bem. A família fez uma postagem na rede social com a foto das malas de maternidade, que eram personalizadas, em um apelo caso alguém visse o item a venda pela rede social ou em ruas da cidade. A publicação, no entanto, comoveu moradores que se mobilizaram em doações.

“Depois da postagem, temos os itens essenciais caso ela nasça nos próximos dias e algumas roupinhas a mais que foram doadas. Estamos tristes com o que houve, tudo que preparamos com carinho foi levado, mas comovidos pela ação das pessoas”, comenta.

A família registrou boletim de ocorrência e o caso é investigado.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *