Campos do Jordão amanhece com geada nesta segunda-feira

Cidade marcou 4,7°C e máximas não devem passar dos 18°C. De acordo com o Inmet, previsão é de que tempo esfrie a partir de quinta-feira (1°) quando máximas não vão passar dos 13°C.

Campos do Jordão amanheceu com geada nesta segunda-feira (28). Imagens mostram a vegetação e carros cobertos de gelo na cidade. De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) a cidade chegou a 4,7°C.
Pelo aplicativo Vanguarda Repórter, moradores enviaram imagens da vegetação e carros cobertos por camadas de gelo nos bairros Lagoinha, Santa Adelaide e Recanto Feliz.

Com a chegada do inverno, as baixas temperaturas e a geada têm feito parte do cenário de Campos do Jordão. A previsão é de que as máximas nesta segunda não passem dos 18°C.

De acordo com o Instituto de Meteorologia (Inmet), apesar das temperaturas já estarem amenas, a cidade deve ficar ainda mais fria a partir da quinta-feira (1°) quando os termômetros despencam, com as máximas não passando dos 13°C.

(G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *