Homem é baleado por policial após reagir a abordagem em Taubaté

Polícia apreendeu porções de drogas e materiais ligados ao tráfico; homem foi socorrido e passa bem.

Um homem de 26 anos foi baleado durante uma abordagem da polícia na noite da quarta-feira (19) em Taubaté.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) fazia ronda de rotina pela Vila São José, quando encontrou um homem em atitude suspeita.
Segundo a PM, ele tentou tomar a arma de um policial, mas foi alvejado. O suspeito foi socorrido e levado para o hospital, onde segue internado.
Ele foi abordado e revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. O homem ainda teria informado que estava na frente da casa onde mora e os policiais pediram para fazer uma busca pelo imóvel. Dentro da casa foram encontradas algumas porções de maconha e materiais para embalar a droga.
Enquanto a equipe consultava os documentos pessoais do suspeito, ele empurrou um dos policiais e tentou pegar a arma. Outro agente reagiu e disparou contra o suspeito.
Ele foi atingido na perna e o socorro foi acionado. O homem foi levado para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento e permanecia internado na manhã desta quinta-feira. Não há previsão de alta. Nenhum policial ficou ferido na ação.

VIOLÊNCIA
A quarta-feira foi violenta com o registro de três homicídios em Taubaté. O primeiro caso aconteceu durante a manhã, quando um jovem foi morto a tiros em uma barbearia no bairro Água Quente.
Testemunhas afirmaram para a polícia que a vítima estava conversando com amigos no estabelecimento quando um criminoso invadiu o local e atirou contra a vítima.
Horas depois, dois homens foram mortos a tiros no bairro Jardim Mourisco. Vizinhos acionaram o resgate, mas os dois morreram no local. As vítima são dois homens de 55 anos e 33 anos.
Os casos foram registrados na Polícia Civil, que investiga as mortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *