Dono de pousada é preso por comprar TVs furtadas de hotel em Aparecida

Dois homens foram detidos no sábado (24) por envolvimento em um furto de TVs em um hotel no centro de Aparecida. Um deles, de 46 anos, é dono de uma pousada e foi preso em flagrante por receptação dos televisores.
O outro homem de 38 anos, que praticou o furto, foi levado à delegacia, mas liberado para responder em liberdade por ter expirado o período do flagrante.
O furto ocorreu na madrugada de sexta-feira (23). Imagens de monitoramento do hotel flagraram um homem entrando no local às 3h18, retirou as chaves na recepção e se dirigiu para o interior do hotel, onde realizou o furto.
No sábado, agentes da guarda municipal de Aparecida localizaram o autor do furto. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria confessado o crime e informou que as TVs estavam em uma pousada, no Centro da cidade. A guarda foi à pousada, e o dono do local teria admitido que comprou os televisores do homem que praticou o furto.
Na pousada, foram apreendidas as duas televisões do hotel, de 60 e 28 polegadas, e uma outra TV, de 24 polegadas, que ainda não teve o dono localizado. Uma caixa de ferramentas, que também tinha sido comprada do mesmo homem que furtou as TVs, também foi apreendida.
De acordo com a guarda municipal, o homem que cometeu o furto já teve passagens por furto. O dono da pousada também já teria tido passagem por porte de arma de fogo.
(G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *