Homem de 42 anos é preso por estuprar a filha em São Sebastião
Homem teria abusado da filha de 20 anos enquanto ela dormia. Jovem conseguiu pedir socorro para a mãe, que acionou a polícia e homem foi preso.
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por estuprar a filha em São Sebastião. De acordo com a polícia, a vítima dormia quando foi abusada. O homem foi denunciado à polícia pela esposa, que flagrou o crime.
O crime aconteceu nesta terça-feira (1°) na casa da família em Boiçucanga. De acordo com a polícia, a jovem de 20 anos chegou em casa embriagada depois de uma confraternização do trabalho. Ela foi levada pelos amigos para casa, que a deixaram com os pais.
Em casa, o pai pediu que a mãe desse banho na jovem e a levasse para cama. Horas depois de ter ido dormir, a mãe da vítima foi acordada com os gritos da filha que estava sem as roupas íntimas.
À polícia, a jovem contou que dormia, quando foi acordada com a cama balançando e percebeu seu pai sobre seu corpo. Após notar que a vítima tinha percebido o crime, o homem tentou voltar para o quarto onde estava a mãe da jovem, mas foi repreendido pela companheira.
Inicialmente, ele contou que havia confundido a filha com a esposa, mesmo que não dormissem no mesmo quarto.
A família chamou a polícia e o homem foi preso em flagrante. De acordo com a mãe, ela já havia repreendido o homem anteriormente, depois que flagrou ele fazendo carícias na filha.