Dona que ofereceu carro como recompensa por cão perdido reencontra animal; mulher que o achou recusou Passat 84
Pessoa que encontrou cão procurado devolve o animal, mas não quis Passat 84 oferecido como recompensa.
Débora Szabô, de 21 anos, ofereceu nas redes sociais, na última semana, um carro como recompensa para quem achasse o cachorro dela que desapareceu. A mobilização da moradora de Taubaté (SP) deu resultado. No último sábado (14), o cão da raça chihuahua voltou aos braços dela. Porém, o carro não precisou sair da garagem.
A pessoa que encontrou o cachorro Benji não aceitou o carro da família de Débora, um Passat ano 1984, como recompensa.
“A gente ficou super feliz, ele se jogou do colo da moça pra vir com a gente!”, conta.
Ela explica que estava espalhando cartazes quando a mulher que encontrou o cachorro foi procurá-la.
“A moça disse assim: olha vi no terreno do meu inquilino um cachorrinho, não sei se é o seu mas se você quiser vou busca para você ver. Ela foi, buscou e era o Benji. Daí eu falei pra ela que já que achou, se ela queria o carro que já estava com o documento separado. Mas ela me disse que não tinha porquê eu pagar por algo que já era meu. Ela disse para eu ficar com o carro para depois a gente fazer um churrasco e já era”, conta a dona do chihuahua.
Com a repercussão do caso, a família editou a postagem inicial sobre a procura do cão. O post teve mais de 13 mil compartilhamentos.
DESAPARECIMENTO
Segundo Débora, ela teria saído no sábado (7) e deixado o cão Benji, de 4 anos, em casa. Ela conta que costuma levá-lo, mas era uma saída rápida e o deixou preso nos fundos do quintal. Ao chegar, meia hora depois, o cachorro havia sido levado. Ela conta que o filho adoeceu devido à falta de Benji.
A família chegou a procurar pelo bairro e fazer cartazes, mas não obteve retorno e por isso ofereceu o carro, um Passat ano 1984. O veículo vale cerca de R$ 3 mil.
Aeroporto de Ubatuba passa a receber voos comerciais durante temporada de verão
Voos diários para a cidade serão operados pela Azul e vão de 17 de dezembro até 31 de janeiro de 2021.