PM e suspeito de latrocínio morrem em troca de tiros na zona rural de Cruzeiro

Segundo a Polícia Militar, homem estava foragido por duplo latrocínio em Piquete. Durante a abordagem, no bairro do Batedor, houve troca de tiros.

Um sargento da Polícia Militar e um homem suspeito de cometer um duplo latrocínio morreram durante uma troca de tiros na madrugada do sábado (13), na zona rural de Cruzeiro.
A PM afirma que recebeu denúncia sobre o local de um homem procurado pela morte de pai e filho em Piquete, em novembro de 2019. O suspeito também tinha mandados de prisão por roubo e por receptação.

Ao chegar no bairro Batedor, na altura do km 233, da rodovia SP-52, o homem teria reagido à ordem de prisão e atirado contra os policiais.

O sargento Fábio Henrique Neves foi atingido no pescoço e chegou a ser levado à Santa Casa de Cruzeiro, mas não resistiu. O suspeito também foi baleado durante a perseguição e morreu no local.

Em nota, a Polícia Militar informou que o sargento estava na corporação há 27 anos. Ele era casado e pai de cinco filhos.

A Polícia Civil já havia prendido dois suspeitos pelo latrocínio, mas ainda procurava um dos suspeitos. As prisões foram realizadas em Delfim Moreira (MG).

NOTA DA POLÍCIA MILITAR

É com extremo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do Sargento Fábio Henrique Neves, pertencente ao 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Neste sábado, 13 de junho, policias militares da Força Tática, foram averiguar denúncia de um indivíduo com mandado de prisão em seu desfavor por roubo, além de estar procurado por receptação, na área rural em Cruzeiro, SP-052, KM 233. No local, os policiais depararam-se com o infrator, o qual portava uma arma de fogo, resistiu à abordagem e efetuou disparos contra os policiais.

O 1º Sgt Neves foi ferido por um disparo de arma de fogo na região da clavícula esquerda, foi socorrido à Santa Casa de Cruzeiro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso também foi ferido e morreu no local. Ocorrência encaminhada ao plantão policial.

O Sargento PM Neves tinha 48 anos, era casado, pai de 05 filhos e estava na Polícia Militar há 27 anos e 8 meses.

Criminoso morto na troca de tiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *