Pinda e Guará investigam mortes por suspeita do novo coronavírus

As prefeituras de Pindamonhangaba (SP) e Guaratinguetá (SP) investigam mortes de pacientes com suspeita do novo coronavírus.
Em Guaratinguetá quatro óbitos estão sendo investigados, segundo informações divulgadas na sexta-feira (27), pelo prefeito da cidade. As mortes foram registradas pelo Hospital Frei Galvão, mas os casos ainda aguardam a confirmação de exames para confirmação.
Segundo a prefeitura de Guará, as quatro pessoas estavam no grupo de risco, sendo idosas ou tendo doenças crônicas graves, como hipertensão e insuficiência cardíaca.

PINDA
Já em Pindamonhangaba, a prefeitura divulgou no sábado (28), que está investigando a morte de um paciente de 74 anos, que estava internado na Santa Casa da cidade e faleceu na noite de sexta-feira. A prefeitura informou que o paciente apresentou sintomas da doença, mas, segundo a família, não tinha histórico de viagem, nem contato com casos suspeitos.
Além do idoso, Pinda também investiga a morte de uma mulher de 57 anos, que estava com suspeita do novo coronavírus. A paciente também faleceu na sexta-feira e, segundo a prefeitura, ela tinha histórico de problemas respiratórios.
Até as 15h do sábado (28), Guaratinguetá havia registrado 13 casos suspeitos de Covid-19. Já em Pindamonhangaba, são 64 pacientes com suspeita da doença. Nas duas cidades, não há casos confirmados até o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *